quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Minha mãe! meu amor

Voce pode chamar sua mãe de chata, insuportável e isso não vai mudar nada, ela vai ser sempre sua mãe, voce vai dizer que odeia o que ela faz, vai chamar ela de cafona e mais uma vez não vai mudar nada, temos que aprender que mãe só vai existir uma, e não é uma mercadoria para ser trocada a hora que voce quiser, temos que valoriza-la enquanto é tempo por que um dia  eu tenho a certeza que voce vai chorar ou lembrar ou desejar ter sua mãe perto de voce, vai querer ouvir as reclamações dela e vai entender o que uma mãe pode fazer pelo filho, hoje voce não vai ligar por que tem ela ao seu lado, mas um dia voce vai sentir tanta falta  que quando alguem te perguntar o que voce queria em sua vida voce vai responde: minha mãe de volta; então o que custa voce cuidar de algo que só vai te fazer bem, mãe! unica, eterna em nossos corações, aquela guerreira, que cuida que ama seus filhos acima de qualquer coisa, mãe! a unica que daria sua propria vida por quem ama, a unica que defende os filhos com tudo que pode e tem, que reclama muito e talvez seja por isso que amamos-a  tanto , mãe! aquela da qual eu encho a boca para falar: meu amor, minha vida, meu tudo, minha eterna e unica mãe.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário