quarta-feira, 22 de agosto de 2012

reputação acaba o amor continua

Ele disse que iria sair comigo, mas percebir que ele só queria brincar , que ele não mim amava, e que tinha vergonha de mim, ele só fala comigo quando não tinha niguem por perto, mim humilha, e fingia que não mim conhecia só por que estava com os amigos bacana, hoje mesmo liguei para ele convidando-o para lancharmos juntos, ele disse que nem mim conhecia, como ele pode fazer isso comigo? e depois que saiu  de perto dos amigos dele, veio mim pedir desculpas, dizendo que mim amava mas não poderia está comigo, que a reputação dele iria virar de cabeça para baixo, agora eu fico pensando: quem realmente ama alguem vai se importar com a reputação? reputação acaba o amor se for verdadeiro vai continuar sempre em nossos corações, mas fazer o que nem todos tem a mesma visão que eu, e voces o que acham?
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário