quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A solidão

Tudo que eu fiz e faço é invalido, niguem valoriza, hoje eu tive mais uma decepção amorosa, quem eu amava mim disse coisas terriveis, isso por que eu falei algo que ela não gostou, como eu iria saber que ela iria ficar com ciumes se milhões de vezes ela mim chamava de criolo magrelo?  a verdade é que agora sim ,ela mim odeia de verdade, se eu pudesse voltar ao inicio e mudasse todo o roteiro tudo ficaria explicado, eu tentei imprecionar-la  e acabei destruindo toda a esperança de ficar com ela, vou voltar para a realidade, eu não estou em conto isso é a pura verdade, chega de mim iludir, tenho que aceitar os fatos, ela mim odeia e eu copntinuo apaixonado por alguem que não quer mim ver nem pintado de ouro, isso tudo por que eu não tive a coragem de dizer o que eu sentia enquanto era tempo, agora eu não posso reclamar tenho que ficar com aquilo que eu mesma escolhir: a solidão.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário