quarta-feira, 22 de agosto de 2012

seguir adiante

A quem estou tentando enganar? a quem? quem não ver que estou sofrendo? por que eu tento esconder as evidencias, é tudo tão complexo, tudo tão estranho, a minha vida é como uma grande escuridão, precisa de muita luz para iluminar, e eu não  tenho essa luz, foi tirada de mim, agora eu tenho que mim sustentar com os pequenos reflexos que sobra da gretinha da porta para que eu não pise em espinhos, por que ja furei meus pés demais, estou cansada de tanto sofrimento, eu quero paz, mas esta dificil de alcança-la, no dia em que eu nascir eu acho que minha mãe estava chorando por que  eu nascir chorando, crescir chorando  e se depender vou morrer chorando, por que tudo tem que dá errado comigo? eu sou cumplice da minha tristeza, sou enganada pela natureza, sou triste de nascencia, e não tenho nem um motivo para ser  feliz, e ainda existe pessoas que mim perguntam: por que voce é assim, eu respondo:- chorei e continuo chorando, sofrir e continuo sofrendo, voce acha que eu necessito sorrir?
É aí que suge uma resposta: chorar para mais tarde sorrir, sentir odio para depois sentir amor, nascemos chorando por saber que iriamos está em um mundo onde nada é facil e  para conseguir-mos algo vamos precisar furar os pés, quebrar a cara , levantar a cabeça seguir adiante.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário