quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Depois voce pode se arrepender

Queria pará o tempo para aproveitar melhor cada segundo, queria sair gritando com um louco sem medo, sentir a pura adrenalina correr em minha veia, eu queria! eu queria mesmo era ser feliz, não ter problemas, viver a vida com emoções e emoções, desafiar o medo, tirar muitas fotos, variadas poses, variados lugares, pegar uma moto e sentir o vento bater em meu rosto, queria sentir o gosto de ser livre, ser feliz, pena que tudo isso  não passa de um querer, quem sou eu para fazer isso? quem sou eu para fazer minhas vontades? voces ja ouviram dizer que anjo vooa? então eu sonho tão alto que os anjos as vezes vem mim devolver a terra de novo, por que estava em lugar que só poderia alcança-lo quando eu realmente não estivesse mais nesse mundo.
Eu quero! todo mundo sempre quer algo, porem nunca tem, por que? não acreditam em si, tem medo de acreditar que tudo pode da certo, temem ao saber que um dia pode vencer, ou temem ao sabar que tambem pode perder, o que vai lhes custar tentar?
Então tente mesmo, para que no final voce não se arrependa e diga: bem que eu poderia ter feito isso.
pense nisso e não fique com uma culpa deste tamanho, de poder fazer algo e não querer e depois se arrepender.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário