sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não devemos agir com decisões precipitadas

As vezes acho que gritar não vai resolver meu problema, chorar só vai me causar stresse então vou ficar em silencio, quem sabe o silencio não seja a maior resposta? temos que aprender a ouvir uma coisa e calar por que nem sempre temos que falar, as vezes só o  fato de silenciar é suficiente para destruir qualquer um.
Tenho vontade de... há tantas coisas que nem é bom pensar por que quando pensamos algo sentimos a  total vontade de agir como pensamos, e nem sempre isso é bom, podemos nos prejudicar e de uma vez por toda mudar totalmente o que chamamos de cérebro, antes de fazer qualquer coisa pense e repense até ter a certeza que o correto e fazer aquilo que voce decidiu; cuidado não siga o caminho mais breve, talvez voce pode esta sendo enganado e  pode se perder completamente nesse mndo onde niguem agrada niguem.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário