sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ser feliz é basto

Amiga 1: Ele disse que o amor por voce tinha acabado, e que entre voces não rolava mais nada?
Amiga 2: sim.
Amiga 1: E o que voce disse?
Amiga 2: Ainda bem que voce me disse primeiro por que eu estava tentando achar uma forma de dizer que eu não te amava mais, voce não sabe o que perdeu, agora voce pode ficar com as gatinhas porem  nunca mais terá uma  leoa perto de voce.
Amiga 1: Poxa garota voce aprendeu diretinho.
Amiga 2: Há sofrer?
Amiga 1: Aprendeu a  não ficar por baixo diante de um pé na bunda.
Amiga 2: Tô sofrendo amiga!
Amiga1: Toma esquecimento que sua dor passa, agora esta na hora de voce seguir  adiante e encontar um leão por que em terra de leoa quem tem vez é leão e não qualquer gatinho.
Amiga2: É isso mesmo que eu vou fazer.
Amiga 1 : Ir procurar um leão?
Amiga 2: Não! apenas ser feliz.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário